terça-feira, 23 de junho de 2009

Apresentação

Bom, não sei muito bem o que falar a respeito do que vou postar aqui. Minha intenção, à princípio, é divulgar pura e simplesmente alguns dos poemas, ou protopoemas, como prefiro chamá-los, de minha autoria. Provavelmente vou me abster ao máximo de comentá-los, a não ser para especificar uma ou outra circunstância, quer objetiva, quer subjetiva, do tempo do poema. Mas espero que quem eventualmente dê-me a honra de ler uma ou outra postagem deixe sua opinião, negativa ou positiva, para que eu possa estar sempre tentando melhorar.
Eventualmente poderei vir a falar de outros assuntos, ou mesmo postar textos que em nada se relacionam às aspirações líricas deste blog, mas o farei com o intuito de acrescentar mais da minha experiência de vida, minhas opiniões, ou mesmo posturas políticas, visando dar um maior contexto daquilo que está por trás de tudo o que escrevo.
Os primeiros poemas a serem aqui divulgados datam de alguns meses ou anos atrás, portanto especificarei suas datas de confecção. Meu objetivo ao começar este blog com eles refere-se ao fato de serem alguns dos que mais falam sobre mim e, portanto, explicitam as diretrizes de que me valho quando escrevo.
O primeiro protopoema chama-se "Protopoesia", que escolhi para encabeçar essa listagem por motivos óbvios... Espero que gostem (ou não! rs...)!
Por fim, como diria uma antiga amiga que marcou profundamente meus escritos,
Beijos e Rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário