sábado, 5 de setembro de 2009

Desvairo

(Escrito em 28 de Janeiro de 2009)

Não sei bem
Quanto tem de calma
Ou quanto de stress
Quanto de espaço
Ou de aperto
Se faltam parafusos
Ou sobram razões
Se amo ou apaixono
Ou os dois...
Se quero, desejo,
Preciso ou venero;
Giro, tonteio,
Corrijo, ando reto;
Acelero demais
Logo freio - e paro.
Não sei bem, não sei bem...
Parece que o mundo é de fogo
Ou de água
Ou os dois;
Que tudo se inflama e apaga
Num piscar de olhos
Quando entras pela porta
E quando por ela sais.
Parece que vou me rasgar
Ou me encontrar
Ou não sei...
Não sei bem, não sei bem
O que é que me faz
Esse bem que você me faz.

2 comentários:

  1. "Se faltam parafusos
    Ou sobram razões"

    Preciso sempre selecionar os meus versos favoritos porque né, acho chic.

    ResponderExcluir